A Microsoft, em parceria com a WoMakersCode, tem o prazer de anunciar a 3ª edição do Girls Power, um programa de mentoria que visa capacitar mulheres em fundamentos de programação low code/no code em Power Platform.
Inscrições abertas para 5 mil vagas!
“Mas o que o programa oferece?”
- 8 aulas ao vivo, ministradas por profissionais experientes, sobre Power BI, Power Apps, Power Automate, Copilot Studio e Power Pages;
- Certificado de participação, reconhecido no mercado de trabalho;
- Evento no estilo Hackathon ao final do curso, onde as participantes poderão colocar em prática seus conhecimentos e desenvolver soluções inovadoras.
“Quem pode participar?”
- Mulheres cisgênero ou trans, que buscam uma carreira na área de tecnologia;
- Maiores de 18 anos, com Ensino Médio completo;
- Com interesse em aprender sobre programação low code/no code e Power Platform.
Inscrições
As inscrições estão abertas até 17 de março e podem ser feitas neste link. Então acesse agora mesmo e garanta sua vaga!
Sobre o Girls Power
Criado em 2022, o programa já capacitou cerca de 1.500 mulheres, capacitando-as com habilidades valiosas para o mercado de trabalho. Nesta edição, o objetivo é ampliar as oportunidades e impactar ainda mais vidas, preenchendo até 5 mil vagas.
Por fim, que tal conhecer as idealizadoras?
- Women at Microsoft: Comitê de igualdade de gênero da Microsoft, comprometido com a construção de um ambiente mais inclusivo e diverso na empresa.
- Blacks at Microsoft: Iniciativa da Microsoft para promover a inclusão de pessoas negras na empresa, combatendo o racismo e promovendo a equidade racial.
- WoMakersCode: Comunidade que promove a inclusão de mulheres na tecnologia, através de iniciativas de educação e mentoria.
Participe do Girls Power e faça parte da mudança!
E então, curtiu o conteúdo? Para mais conteúdos como este, acesse WeStudy, uma rede social física!